Oi

Heyy..
Primeiro post aqui no blog, olha q emoção!
Vou explicar como vai funcionar o blog..
Aqui vai ser meu espaço pra falar sobre tudo que me interessa, desde coisas importantes até algumas tosquerinhas, vai ter coisas sobre cosméticos, dietas, moda, publicidade e algumas que não se encaixam em nenhuma descrição.
Não é pq é meu cantinho que vou reinar absoluta aqui (aô Stefany), vou ta sempre aberta a sugestões e algumas participações aqui, ainda não defini como vai ser o esquema de postagem nem nada, mas com o tempo as coisas se acertam.
To linkando alguns blogs que eu acompanho sempre, e se vc quiser que eu link o seu deixa nos comentarios, que eu vou ler, ai eu linko!
Bom, pra apresentação acho que é suficiente, espero que meu blog agrade, e que vcs me acompanhem!
Estou preparando um sorteio pra estreia do blog, nada muito chic, afinal sô estudante neh gente, mais acho que vai agradar!
beijinho e até o proximo post!


2 comentários:

  1. Cherry seja muito bem vinda ao mundo maravilhoso da beauty blogesfera que essa seja o primeiro de muitos posts!! Eu já estou te seguindo e por sinal sou a número 1 rsr!!Bjsss!!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^