Di Melancia no Jacaré Banguela

Gente, eu só ia postar amanhã, mais eu preciso registrar esse momento..
O meu humilde bloguinho tah no Jacaré Banguela, eu sou uber fã do blog, adoro de vdd!!..
Olha aqui meu bloguinho no vadiagem!!

Obrigada Rodrigo, não achei que um twitt ia me dar esse presente..

Meninas, sei que to paracendo boba, mais é mta impolgação viu...vcs que conhecem o blog sabem que na vadiagem sempre tem o que o Rodrigo acha legal, então DA LICENÇA que eu to me sentindo!!!

bjohh


3 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeee o/
    digulgado o sorteiooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aewwww parabéns!!!!! =)

    Camila, tá rolando promoção no blog "A Vitrine de Sonhos" com parceria do "Criatividade & Nostalgia", acesse o link abaixo e confira:
    http://avitrinedesonhos.blogspot.com/2009/12/promocao-se-houvesse-sonhos-para-vender.html

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Querida tem outro selinho pra vc no blog!!!
    Mil bjkisses!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^