- Ai esses laços viu!

Desde que vi esse post o GE onde a Camila falava sobre os óculos Marc Jacobs, me apaixonei perdidamente por um modelo que é até meio simples, se não fosse um detalhe, uma lacinho de couro na haste, super fofo.

Ná época, passei a desejar o dito, e depois de procurar achei numa ótica em Campinas,(já que em Sanca não achei nenhuma que vende MJ), porém um detalhe muito grande me separou dele, o preço, jah tinha visto que custava uns 200 doláres, mais em Campinas tava por R$700,00 conto, achei d+ pra mim e deixei o lindinho por lah.
Essa semana, tava futricando no Julia Petit e lah dei de cara com o anúncio de um novo modelo de óculos da Chanel, a unica diferença gritante entre ele e o MJ é o material dos lacinhos.

Ambos são lindos d+, e se alguém ai quiser me presentear com qualquer um dos dois (ou os dois!) avisa nos comentários que eu mando o endereço viu. ^^

Bjh ^^


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^