- 9 coisas que (eu acho que) vcs não sabem sobre mim


Eu não sou fã desses memes, até ja respondi um uma vez, mais não gosto mtu não, acho ego feelings, hehe.
Esse aqui eu vi no Pimenta e me interessei, quem quiser responder e me passar o link vou adorar, pq apesar de não gostar mtu de responder eu adoro ler..
Vamos lá, não são curiosidade nada absurdas viu, é só umas coisas que talvez vcs não saibam e queira, saber (ou não!).

1- Eu viajei pra praia apenas 2 vezes na vida inteira e nas duas eu torrei no primeiro dia e passei o resto da viajem só reclamando, por isso hj o protetor é meu grande amigo.

2- Se eu tivesse nascido homem meu nome seria Cariston. (WHAT??!) oO

3- Eu namoro a quase 6 anos a mesma pessoa, e por mais bizarro que parece a gente se conheceu numa sala de bate papo do terra em um dia que eu e uma amiga decidimos fazer graça na internet.

4- Eu amo comer toddy puro, tipo, pego a colher e como direto do pote mesmo e minha mãe odeia isso.

5- Eu não usava batom até 2 meses atrás, assim como até 2 anos atrás eu achava que estar maquiada era passar base e lápis de olho preto na linha d'agua.

6- Eu já quis ser veterinária, dentista, arqueóloga, engenheira, pilota de F1, atriz e mais uma porção de coisas que eu desisti por algum motivo besta, hauhau.

7- Eu sou a cara do meu pai que é a cara do meu vô, logo eu sou mtu parecida com meu avô e os amigos do meu pai me chamam de clone por isso, e meu namorado me zoa mtu tbm.

8- Eu morro de medo de altura mais morro de vontade de pular de bung-jump.

9- Eu tenho mania de querer organizar as coisas das pessoas, chego na casa de uma amiga e já quero ir colocando o quarto em ordem + o meu é super desorganizado.

Bom, é isso, espero que ninguém me ache maluca..
bjh
ps: amanhã a TAG eu quero volta.


1 comentários:

  1. Eu já respondi essa tb
    Eu gostava de comer Nescau de colher, aff...
    Será q toddy é mais gostoso??kk
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^