- Eu ♥ boyfriend shorts!

Se tem uma peça que eu torci o nariz quando vi pela primeira vez e depois paguei a língua com certeza é o caso do shorts estilo boyfriend.
A primeira vez que eu vi, achei ridículo, brega, estranho, onde a pessoa ia com aquele shorts largão e com o cavalo baixo, na minha cabeça esse shorts era uma variação das horríveis saruel, mas depois de um bom tempo, bota tempo nisso, decidi provar um shorts, e confesso, foi amor a primeira vestida.
Olha como eu sou boba, eu achava que por estar acima do peso o shorts ia ficar péssimo, e é ao contrário, pq fica bem mais confortável e elegante, vide a Sakina, e depois de provar e comprar o primeiro, sou uma grande viciada, e os meus são quase uniformes.
Pra inspirar e não ficar sempre no básico shorts + camiseta + tenis eu procurei umas fotos na net e adorei algumas.



Todos os looks são básicos, + os detalhes deixam eles lindos, eu apaixonei em todos..

ps:Me desculpem o ritmo lento aqui, é que to com a cabeça em vários lugares e ai fico sem inspiração pra post, mais assim que eu botar a cabeça no lugar as coisas melhoram...
bjhh


6 comentários:

  1. Eu confesso que adoro shorts mas uso pouquíssimo. Ainda não tenho nenhum boyfriend, até porque acho que como são meio largos eu vou ficar mais magra, aí não rola! ^^ Mas que eles parecem ser mega confortáveis isso sim, com certeza!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Queria dicas de lojas que tenham o shorts boyfriend.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá moça!
    Curti o teu bloguitchu e já to te seguindo. Dá uma passadinha no meu e vê se curtes também.
    Haaa, já usei short boyfriend, e ele conseguiu a proesa de me deixar mais magrela do que sou :S
    Pena, pq eles são o máx. =/

    muáh

    =*

    http://todamodaehfosca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro boyfriend shorts!Mas acredita que eu só tenho um??? vou comprar um outro, mais clarinho, como o da primeira foto! Amei!;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, todos os looks estão lindos, eu amo o boyfriends... Principalmente com camisa, acho que ao mesmo tempo que ele é despojado com essa combinação fica mais chique!!!

    Bjo Nai Castro

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooorrro os boyfriend jeans, mas acabo usando só bermudas, pelo comprimento.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^