- Looks de inspiração: Saia florida

Eu sei que em muitos lugares ta um friozinho chato, mais eu não resisti quando passei na C&A e vi uma saia florida linda, fiquei com uma vontade um solzinho e um calorzinho pra eu poder usar uma tbm.
Infelizmente a C&A não tinha meu número e meu cel tava sem bateria, por isso, procurei na net algumas fotos pra inspirar.




































































Super fofas neh, eu quero uma pra mim com ctz, acredito que lojas como Rener, C&A, Zara já devem ter as suas versões, acho que a vale a pena dar uma procurada.
se eu comprar uma mostro aqui.
Beijo!


3 comentários:

  1. Ah, eu tô sonhando com a hora de desfilar uma sainha floreada pelas ruas de Porto Alegre!!! Um clima chato, úmido, chuvoso e frio que não se vai - argh!!!!!!!!
    Adorei as fotos do Post.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primavera é uma estação tão leve!!!
    Eu tenho uma saia florida que uso de várias formas: cintura alta, cintura baixa, com ou sem cinto.
    Beeeaajo

    ResponderExcluir
  3. Flores sempre inspiram néeeam?! Além é claro de dar uma ar romântico ao look.
    AdOuro, mas não tenho nem uma peça com estampa "Liberty"... só com flores gigantescas =p

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^