- Idéias da Onça

É fato que aqui no Brasil estamos cozinhando e só de olhar pra essas fotos de casacos, scarfs, botas e afins eu sinto coceira no corpo, mas, tbm sei que toda tendência brasileira é importando do estrangeiro, por isso, acredito que logo logo vai ta todo mundo vestido de bicho.


Eu confesso que associo a estampa de onça uma mulher de +/- uns 40 anos cheia dos "oro", e isso me da um certo medo de arriscar, acho que é uma estampa linda, porém se não souber usar, fica ridículo, tbm evito peças nessa estampa pois acho que elas chamam mais atenção pro fato de eu estar acima do peso (por pouco tempo!), sempre que uso é no sapato ou acessório.
Como não tenho peças de onça, exceto minha sapatilha velha de guerra e uma pulseira, dei uma de personal stylist no looklet, e gostei bantante das minhas idéias, na vdd eu gostei mesmo foi de ficar brincando de stylist, isso sim!

Ilustração: Camila
Me achei muito fina fazendo produção com transparência, e olha o cabelo ruivo lindo, mais me apaixonei de vdd foi pela produção com o vestidinho com pegada mais rock, alguma dúvida que eu quero igual, as outras duas tbm achei lindas, adoro onça em gente morena, acho que combina mil vezes mais, acho que fica uma harmonia de cores linda, acho que é por isso que eu não consigo combinar onça com cores que fujam dos tons de bege e marrom, sempre acho que fica over, mais isso com certeza se deve a minha falta de feeling de stylist.
Pra quem quer achar opções baratinhas, vi umas regatinha de onça coloridas na C&A, e segundo uma amiga na Renner tbm tem umas peças perdidas, vai muito de procurar e tomar cuidado pra não parecer a tia solterona cheia dos "oro".
beijo


2 comentários:

  1. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Visualizei muito a Clô na descrição da tiazona cheia dos oro vestida de onça!!! ahaahahahahh
    Eu sempre preferi as zebras às onças... mas olha, dependendo da combinação das peças a animal print te dá aquele quê de diva rhyca absoluta!!! xD
    Beeeesos

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^