- Um ombro só

Eu tenho muita dificuldade em usar decote, sempre acho que meu peitos tão aparecendo muito e me sinto incomodada, a solução pra mim é o decote de um ombro só. Eu confesso que passei a valorizar mais esse tipo de decote depois que eu fiz a minha tattoo e com isso descobri algo que me cai bem e ainda mostra a tattoo.
A vantagem desse tipo de decote são muitas, acho que ele fica bem nos diversos tipo de corpo, acho que funciona muito pois passa um sensualidade comedida, já que não mostra muito do colo e cobre um ombro.






Acho que é um dosdecote que mais favorece as gordinhas, que geralmente são as que mais tem problema com excesso de pele a mostra devido a ter mais peito, também gosto dessa linha vertical que ele faz, dando a sensação de afinar a pessoa e deixando uma silhueta mais bonita.

Beijo


2 comentários:

  1. Eu AMO esses tipo de decote!!!! Lindo,né?

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho moderno e muito fofo, os looks são lindos!
    Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^