- Cinco Músicas

Lembra que eu falei que toda sexta ia ter uma listinha de 5 coisas, bom, hoje não é sexta mais mesmo assim decidi postar as 5 músicas que eu consigo escutar mil vezes e não enjoar, algumas antigas outras mais novas já que sou volúvel e não consigo ser fiel a uma música ou banda só, estou sempre me apaixonando por outras...

A primeira música é do Guns, e pra mim é eterna, me acabo cantando junto, me derreto pelo Axl e aquela dancinha tosca, tudo bem que agora ele ta bem acabadinho, mais a voz ainda é a mesma, e além disso, não tem como não sentir vontade de fazer um "air guittar" junto com o Slash durante o solo, é quase automático.
Música: Swet Child O'Mine


A segunda música é do Red Hot (que vão fazer show no Brasil esse ano e eu eu vou!!), na real eu gosto de TODAS as músicas deles, então essa é a última paixão, a última deles que eu fiquei viciada, adoro o ritmo, o clipe é bem legal também e a música é mtu boa.
Musica: Hump de Bump


A terceira música é do Raimundos, é uma música mais pesada deles, é um rock mais irreverente, com letra meio sem sentido mais muito bom de escutar, de cantar junto e de "bater" cabeça. Os clips do Raimundo são sempre com cara de amadores e é triste saber que a banda hj em dia faz showzinho micro sabendo do talento que tem.
Música: Eu quero ver o oco


A quarta música é da P!nk, que é minha cantora favorita, sempre gosto das músicas, e adoro o jeito irreverente mais o ao mesmo tempo sério dela quando retrata assuntos polémicos nas músicas, algumas são só pra ouvir e relaxar, mais outras tem uma crítica por trás.
Música: So What

ps: esse vídeo ta meio ruim pq o vídeo oficial não pode ser incorporado por causa de direito autorais.

E pra não falar que só de rock vive uma garota, a próxima música é a música do meu namoro, é ela que toca quando meu namorado me liga e sempre que toca a gente fica emocionadinho junto (pelo menos eu fico..huaha), adoro a voz da Corinne, acho tão suave, tão gostosa, tbm é outra que eu escuto o cd inteiro sem pular uma unica música.
Música: Like a star


Bom, agora vcs tem música pro final de semana inteiro..
beijo e até segunda




1 comentários:

  1. Chili Peppers é a vida!!!!
    O Stadium Arcadium é um dos melhores cds da banda e cara... eu amo amo amo de paixão com todas as minhas forças!!!! *-* Coitado do Chris Rock!!! ahahahahahahaha E o Johny?? Parece que teve piolho e precisou raspar a cabeça!!! xD Anthony... Dels do céu esse homem um dia ainda me mata! (caloressubindo)
    Playlist mega variada. Amei Camila!!! \o/
    Beeeeesos =**

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^