- A terceira peça e o calor


Uma das coisas que eu adotei no meu jeito de vestir foi a terceira peça, no meu caso coletes, casaquinhos e camisas, acho fofo e acho que ajuda o meu corpo a parecer mais delineado, já que devido aos kgs extras a cintura meio que  inexiste no meu corpo (por pouco tempo, boxe rocks!), então usar uma terceira peça me da a ilusão de uma cintura ali entre as gordurinhas.
Eu comecei a usar depois de ler alguns posts do oficina de estilo (ESSE e ESSE) e realmente gostei da idea, só agora no calor existe um problema enorme chamado "inferno sãocarlense", pensa numa cidade com tempo maluco, pois bem, São carlos é assim, faz várias temperaturas durante o dia e as vezes ficar impossível resistir a colocar um shorts, uma regata e a havainas, pq é a única coisa que não faz passar mal, porém não dá pra trabalhar assim neh.
Uma boa idéia é usar shorts e saias, pq ai já fica mais fresquinho, mais se o seu ambiente de trabalho for mais formal e precisar de calça, um coletinho por cima de uma regatinha já da um charme, e se tiver ar condicionado dá pra usar um casaquinho mais fininho.

 Se tirar a meia fica perfeito pro clima de verão.


Pode não servir pro trabalho, mais é ótimo pra um passeio descontraído, a camisa é linda. 

 Se colocar uma calça fica charmoso e o blazer é o que mais dá a sensação de "cintura"


Casaquinho fininho e de manga 3/4, ótimo pro ar condicionado.

Não tem nenhum look com colete, mais ele vale muito, e vale também usar a "terceira" peça por cima de vestidos, e arrematar com um cintinho ou não, o que vale é se sentir bem, e dar uma charminho no look básico.
Uma boa idéia é aproveitar as liquida de inverso pra garimpar uma casaquinho mais leve perdido no meio dos casacões, e também "roubar" a camisa do namorado, mais lembre-se, pra dar a alusão de cintura a peça não pode ser muito larga no corpo, se for mtu larga vale o truque do cintinho fino pra contrabalancear.
beijo



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^