- To amando... ♥

Foto: Meu coturno Orcade ♥

Um único olhar foi suficiente, entre nós havia apenas uma camada de vidro, um obstáculo fácil de ser vencido, te toquei, provei e me apaixonei, mais você bandido, me dasafiou com seu preço e por isso ficou lá, protegido pelo vidro, mas não contava com um novo fator, uma mãe incrível que te domou e me entregou como um trofeu embrulhado em papel dourado, depois de sorrisos e agradecimentos você finalmente se tornou meu, desde então estamos namorando firme, nunca te deixo em casa, as pessoas comentam que eu to sempre com você, mas não ligo, tô apaixonada.

beijo.


2 comentários:

  1. hahhaa. adorei! Ele é lindo mesmo, fácil de se apaixonar!

    beijos,
    headbands, etc.

    ResponderExcluir
  2. ahaiuahaiuhaaiuhaiah
    Fofíssima essa declaração de amor hein???
    Parece ser muito digno de tanto amor esse coturno, deve ser mega confortável!!!
    Beeeeesos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^