- Seu sorriso...♥

AVISO: POSTO MELOSO DEDICADO AO NAMORADO QUE FICA MAIS VELHO NO DIA DE HOJE, CASO SOFRA DE DIABETES OU REJEIÇÃO A DOCE E AÇUCARES, NÃO LEIA.


Chinelo Havaiana, bermuda e boné, foi assim que eu te conheci, aquela mistura de ansiedade, nervosismo, curiosidade, borboletas no estômago, mas tudo isso passou quando você sorriu pra mim, aquele sorriso aberto, gostoso, capaz de me derrubar.
Sempre que eu lembro desse momento, eu lembro do seu sorriso, aquele sorriso que me irrita quando vem junto com piada sem graça ou quando você decide zuar minhas técnicas na direção, mas sempre é aquele sorriso.
Hoje, esse sorriso fica mais velho, mas não deixa ter o mesmo efeito que teve a 7 anos atrás, Te amo!




2 comentários:

  1. que lindo! vc deve amar muito ele!
    fofos *-*
    beijos
    likehappydream.blogspot.com
    adorei seu blog, jah estou seguindo
    Jo

    ResponderExcluir
  2. aiiinnnn!!! Piada sem graça é mal de namorado, talvez seja defeito de fábrica mesmo!!! Pq o meu também sofre com isso, aliás quem sofre sou eu mas tdo bem... =D ahahahaha Parabéns atrasado pro seu velhinho, então.

    Beeeesos =*

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^