- A tal da felicidade



Sabe a felicidade, aquela que dizem que você tem que correr atrás o tempo todo, que se você não tiver não vai ter uma vida plena, aquela mesmo que as pessoas fazem loucuras pra conseguir, eu acho que ela é pura balela.
Acho que cada dia mais a gente precisa de coisas pra se apegar pra se sentir completa, e cada um precisa de algo, tem gente que precisa de roupa, sapato, outro de um namorado ou namorada, tem aqueles que precisam de dinheiro e até aqueles que precisam de algo mas não sabe o que é.
A felicidade pra mim é importante, preciso dela, mas não queria precisar, pra ser feliz a gente precisa das coisas, pessoas, lugares, ninguém é feliz sozinho num cantinho escuro, e quando a gente não consegue por nossa conta acaba se frustrando, então pra mim, ser feliz é quase sinônimo de estar frustrada, frustrada por não conseguir aquilo que eu quero tanto e procuro.
Talvez pra mim, ser feliz seja isso, essa eterna busca, esse sentimento de frustração por achar que não consigo alcançar nunca o objetivo que no fundo, já foi alcançado.

Beijo


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^