- TPV: Tensão pré viagem!



Eu vou ficar maluca, é fato, não tem jeito, meu destino é ficar louca e ir morar no meio do mato só pode.
Em menos de 1 mês, mais precisamente dia 09 de julho, eu vou colocar minha malinha nas costas e vou viajar com a amiga, vamos pra Buenos Aires, e eu juro, tem alguém la em cima que te me testando antes dessa viagem.
Tudo começou no fim do ano, quando eu passei da forma de balão de aniversário (gordinho mais bunitinho) pra balão de parque (enorme), o que está causando uma crise no meu guarda roupa, que no momento é habitando por mil peças que não servem e duas que dão pro gasto, agora me diz, como é que vc viaja pra um lugar frio sem roupa de frio?
No caso estou tentando resolver o problema com a dona Marita, minha nutricionista sapeca que me engana toda semana dizendo que eu emagreci, ela e a dona balança, porém as donas calças continuam se recusando a fechar, o que me causa um tristeza imensa que eu geralmente curo na cozinha, ou seja, sou vítima de um ciclo interminável e viciante.
Agora você deve estar me achando um louca, não ache, garanto que somo 2+2 e chego no resultado esperado pela maioria, minha insanidade é apenas temporária, resultando também de uma mãe com o braço engessado que insiste que é preciso varrer a casa todos os dias e teima e lavar a dita louça composta por 2 pratos e 1 copo quando eu tenho coisas pra fazer, amo ela mesmo assim, mais ela ta me deixando doida.
A minha mala, fofinha e lindinha do Mickey, decidiu não fechar mais o zíper, emperrou e eu não quero comprar uma mala nova não, primeiro pq as malas estão absurdamente caras nessa época e segundo pq eu amo minha mala do Mickey, nunca viajei sozinha sem ela, é quase um pré-requisito (tem hífen?) pra viagem..
Além de todas essas confusão, sim, sou desorganizada, bagunceira e um fiasco como virginiana, ainda tem o maldito final de semestre na faculdade, que por milagre está tranquilo, tirando um trabalho maldito de um prof que eu presumo deve ta muito desocupado ultimamente pra mandar a gente fazer um troço daquele, ai junta com o fato do meu grupo ser estranho e não ter rolado uma única reunião e apesar de precisar apresentar o trabalho amanhã eu nunca vi o trabalho, pronto, você tem a receita pra uma pessoa nervosa com medo da DP de 80 horas que pode fuder os planos maravilhosos tão bem esquematizados para minha gloriosa vida, dramática? quase nada, isso pq eu nem falei do estágio neh, mas é melhor não, vai que chefe lê neh,huahauh.
Bom é isso, é por isso que eu sumi do blog, como se eu não sumisse sempre, é por isso que eu vou me internar em um hospital para pessoas com problemas mentais e se eu sumir novamente pode ter ctz que eu fui morar no mato e virei eremita.

bjo


1 comentários:

  1. Ca, espero que melhore logo e curta muito essa viagem
    Tb engordei muito (se isso te conforta...) rs
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^