- Pai ♥


É clichê, todo mundo hoje diz o quanto ama, o quão importante ele é na vida da gente e como é necessário, apesar de gostar de ser diferente as vezes, hoje faço parte da massa que diz isso, e também digo isso pq Eu tenho o melhor pai do mundo, o que me entende, me irrita, me pentelha, me paitrocina, me ama, me apoia, discorda de mim, acha minhas ideias um absurdo, mas acima de tudo, que me ama.
Você sabe o quanto eu te amo, e o quão parecidos nós somos, fisicamente e emocionalmente, talvez por isso as vezes a gente se desentenda, mas pode ter certeza, que eu sempre te amarei e irei te admirar.

Beijo pai, feliz dia dos pais.


2 comentários:

  1. Idênticos!!!! xD
    Também fiz uma singela homenagem ao meu pai no blog. E daí se é clichê??? Eles merecem isso e muito mais da nossa parte, né??

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  2. Camila gostei muito do seu blog e engraçado, tbm sou Camila,virginiana e na sua descrição e em seus posts muitas vezes,parecia que tava lendo sobre mim,coisas minhas...Bjossss...

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^