- Let it be


Quer saber, cansei de tentar agradar, de lutar, de querer que as coisas mudem, no fundo eu sei exatamente que tudo vai continuar sendo igual, não adianta criar expectativas sobre as pessoas achando que vai conseguir muda-lás, pois não vai, ela é daquele jeito e ponto, a única alternativa que sobra é aceitar, ou aceita ou manda um foda-se e sai andando, se pá to mais pra segunda, afinal, é mais fácil ignorar as coisas e fingir que ta tudo bem do que ficar lutando pra mudar.
Não, eu não sou uma pessoa derrotista, apenas aprendi a enchergar quando algo não vale a pena, e sabe o que eu faço nessa situação, eu rio, eu faço piada, faço minha parte e só, saiu dali eu deleto tudo, finjo que não aconteceu e continuo com a minha rotina monótona, mas fazer o que, melhor fingir incapacidade do que ficar tentando provar o contrário.

bj

ps: terça apresento a primeira fase do meu TCC, wish me luck!


1 comentários:

  1. Boa sorte no Tcc
    Tem sorteio no blog, hj é o último dia
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^