- Quem resiste?!?

Ontem, pleno sabadão a noite, eu fiquei em casa, mas quem liga pra isso quando tem Adam Levine cantando e com possibilidades de tirar a camisa na tv, eu por exemplo não liguei nem um pouco!
Depois de acompanhar a mulherada em polvorosa por ele, e os homens afirmando que Srº Levine joga em outro time, cheguei a uma conclusão, era inveja, afinal, onde eles imaginariam um magrelo de voz fina fazendo tanto sucesso neh..hehe..

Pode ser o efeito do sorriso, da barba por fazer ou das tattoos, não sei explicar, mas virou padrão de seleção..hauhau

Quem quiser, clica aqui e faz uma análise mais detalhada.

Fala ai, se isso não deixa o domingo bem melhor!



1 comentários:

  1. Ele força o braço pra parecer forte!!!!! =D
    Meu primo de 17 anos faz isso também! ahahaha
    Ele é meio deslumbrado, mas esse par de olhos... seduz muito! u.u

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^