- Indicação de Flickr: Cristina Otero


Cristina Otero é uma fotografa de apenas 16 anos que mora na Espanha, suas fotos sempre tem um contrate forte de cores, ou em preto e branco, e sempre tem um conteúdo meio sombrio ou dark.






Uma das galerias mais legais, é a que ela encarna algumas frutas, como nessas últimas três fotos, a de melancia é de longe minha favorita, mas amo o contraste da tangerina.

Cristina tem Facebook, um blog desatualizado, twitter, Flickr e galeria no Devian art.

Eu particularmente adoro o estilo das fotos.



1 comentários:

  1. Oie, divulgando uma super promoção de Moroccanoil com frete gratuito direto de Israel + sorteio de um kit!
    Já estou seguindo seu lindo blog... passe lá pra conhecer o meu.
    Bjks
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^