- Pode Falar.


Hoje foi um daqueles dias gostosos em que eu não fiz nada, absolutamente nada além de me sentar na beirada da piscina, colocar os pés na água "morninha" da piscina e curtir a companhia dos meu cachorros enquanto escutava uma música, no meio da minha seleção começou a tocar Mallu Magalhães, e nesse instante eu comecei a sorrir.
A música em questão, é a "Velha e Louca", e nossa como foi gostoso olhar pro céu azul enquanto prestava atenção em cada palavra da letra, e foi ai que eu percebi, como eu levo as coisas a sério.
Não me leve a mal, são poucos os dias que eu curto ficar nesse marasmo, geralmente estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, as vezes não to fazendo nenhuma direito, mas to fazendo. E onde é que isso é bom? De que adianta eu ficar me cobrando das coisas que não deram certo, daquilo que eu não fiz, das oportunidade que eu perdi, do que as pessoas pensam de mim, pensam da minhas atitudes, não adianta nada, só serve pra me frustar.
Hoje, enquanto ouvia a música, eu percebi que preciso encarar a vida com mais leveza, com mais tranquilidade, chega de cobrança, chega de neurose, chega de tentar agradar.
Decidi que o que eu quero é feliz, do meu jeito torto, não importa!


Decidi excluir alguns dos posts antigos, se vou começar algo novo, vou começar do zero. Alguns textos eu vou republicar, assim como algumas matérias, mas vai ser sempre avisado quando isso acontecer.

Beijos ^^



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^