- Entre a mente e o coração.




Quando eu começo a escrever, minha mente viaja, às vezes nem eu sou capaz de acompanhar tudo aquilo que se passa na minha cabeça e no meu coração, já que na maioria das vezes esses dois vivem em conflito.
Se eu escrevesse apenas com o meu coração, meus textos seriam cheios se sentimentos conflitante, em uma mesma sentença poderia ser encontrado juras de amor e gritos de ódio. Eu não sou comprar reprimir sentimentos, muita gente já faz isso por aí, vive sorrindo, mas no fundo está triste, infeliz e as vezes até rancorosa com alguma coisa, acho isso tão ruim que não consigo entender como alguém pode viver assim.
As vezes eu acho que meus textos são muito confusos, que uma frase não se conecta a outra de maneira direta, já me falaram que é preciso saber interpretar meus textos para poder entende-los, não acho que sou tão complexa assim, acho apenas que eu sou uma pessoa com um desprendimento maior em relação aos meus sentimentos conflitante quando escrevo, não tem falsidade, se estou feliz, meus textos são alegres e "coloridos", se tem algo me chateando ou se estou realmente irritada, meus textos refletem isso.
Entre a confusão da minha mente e a briga constante que ela trava com meu coração, eu consigo expressar aquilo que realmente sinto, e isso me faz bem. Acho que é por isso que eu gosto tanto de escrever!


2 comentários:

  1. gostei do seu modo de se expressar, mas quero que saiba que a nossa mente é como uma torre de telefone, éla absorve as ondas do ar e de tudo o que enchergamos em nossa frente devido a tantas informações simultaneamente, devido a isso entramos em confusão com o nosso sistema processador do pensamento, mas devemos usar o nosso pensamento como uma folha de rascunho e passar a limpo retirando da mente as mensagens que não convém para o nosso coração. pois o nosso coraçao é a fonte da vida, temos que ter sabedoria de enviar para ele só o que vai transmitir bons fluidos para o nosso ser carnal, (humano).
    Vamos aprender a dominar a mente e pensar somente o que nos faz bem ao coração, pois é do coração que vem o combustivel estimulante para o nosso desenvolvimento nas nossas atividades corporal. tudo o que pensamos durante o dia devemos refletir com antecedencia e saber o que devemos guardar no coração.
    o coração é como um armazenador ou um depósito temos que organizá-lo de forma que não venha a entristece-lo, por colocar nele alguma mercadoria estragada, pois tudo o que não é bom para nós devemos jogar no lixo e não passar para terceiro, quero dizere assuntos que não é bom e que não traz proveito para ninguem deve ser descartados dessa forma voce terá uma vida de conformidade com um bom raciocinio. devemos oferecer a Deus um culto de raciocinio, isto é: pensar antes de fazer algo para Deus ou para o proximo porque muitos sem pensar acabou com a vida do outro e com a própria vida.
    meu telefone è 017-9775-4035 josival.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu modo de se expressar, mas quero que saiba que a nossa mente é como uma torre de telefone, éla absorve as ondas do ar e de tudo o que enchergamos em nossa frente devido a tantas informações simultaneamente, devido a isso entramos em confusão com o nosso sistema processador do pensamento, mas devemos usar o nosso pensamento como uma folha de rascunho e passar a limpo retirando da mente as mensagens que não convém para o nosso coração. pois o nosso coraçao é a fonte da vida, temos que ter sabedoria de enviar para ele só o que vai transmitir bons fluidos para o nosso ser carnal, (humano).
    Vamos aprender a dominar a mente e pensar somente o que nos faz bem ao coração, pois é do coração que vem o combustivel estimulante para o nosso desenvolvimento nas nossas atividades corporal. tudo o que pensamos durante o dia devemos refletir com antecedencia e saber o que devemos guardar no coração.
    o coração é como um armazenador ou um depósito temos que organizá-lo de forma que não venha a entristece-lo, por colocar nele alguma mercadoria estragada, pois tudo o que não é bom para nós devemos jogar no lixo e não passar para terceiro, quero dizere assuntos que não é bom e que não traz proveito para ninguem deve ser descartados dessa forma voce terá uma vida de conformidade com um bom raciocinio. devemos oferecer a Deus um culto de raciocinio, isto é: pensar antes de fazer algo para Deus ou para o proximo porque muitos sem pensar acabou com a vida do outro e com a própria vida.
    meu telefone è 017-9775-4035 josival.s@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^