- Ilustrações que eu ♥!!


Já faz um bom tempo que eu uso essa ilustração acima como wallpaper do meu celular, mas eu nunca soube de quem era o desenho. Eu achei uma vez no we♥it e como me apaixonei, salvei no computador e posteriormente no celular.
O mais legal é que semana passada eu achei a página do facebook do artista, que se chama Yanni, me apaixonei mais ainda pelas ilustrações, principalmente por essas com fone de ouvido. São muito detalhadas, o traço dele é incrível, algumas até parecem fotos. Olha só.




Acho os detalhes simplesmente lindos, parece muito real, ele tem uma noção incrível de luz e sombra, e sabe usá-la muito bem para dar profundidade nos desenhos.
Além desses, Yanni tem outros desenhos no seu site e tem também a sua página no facebook.


^^


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^