- Canal legal do Youtube: Nostalgia

Eu confesso, muitas vezes entro na internet pra fazer algo rapidinho e acabo sempre indo parar em algum site que não tem nada a ver com o que eu ia fazer e ficando lá por horas. O youtube é um deles.
Gosto muito de vlogs, de canais de maquiagem e as vezes assisto alguns programas por lá mesmo por preguiça de baixar o torrent.
Um canal que eu gosto muito é o do Felipe Castanhari e do Fábio Pereira, o Nostalgia.
Basicamente eles fazem vídeos falando sobre temas da nossa infância, ou melhor, pra quem foi criança nos anos 90. Os vídeos são muito bons, a pesquisa que eles fazem é bem precisa e a edição é bem boa mesmo, fora que os temas fazem a gente voltar pros dias em que não tínhamos compromissos e podiamos passar o dia todo na frente da TV comendo bolacha recheada e/ou pipoca com guaraná.
Na minha opinião os melhores vídeos são o do Dragon ball, Castelo Rá-Tim-Bum e Cavaleiros do Zodiáco.



Esse é o último vídeo deles, eu tbm adorava Yu Yu Hakusho, e tô na torcida pra que eles façam um da Sailor moon ou Sakura Card Captors.

^^





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^