- Eu te amo.



Ainda lembro quando você falou isso pela primeira vez pra mim. Não estou contando com nenhuma daquelas vezes anteriores em que as palavras simplesmente saíram da sua boca, estou falando de quando você olhou bem fundo nos meus olhos e soltou essas três palavras, e pela primeira vez ela fizeram sentido.
Eu também me lembro que depois de falar seus olhos se encheram de lágrima e você fingiu que algo tinha caído neles, lembro o que senti, o que pensei. Meu coração parou, meu corpo parou, eu não queria me mexer, não queria nem ao menos respirar, tudo pra que aquele momento não passasse nunca. Eu queria que a minha memória fosse capaz de tirar fotos, só pra ter aquele momento pra sempre em mim.
Seus olhos, me lembro perfeitamente que após você secá-los, você começou a me encarar com aquelas duas bolinhas cor de mel, até hoje perco o fôlego quando lembro do brilho deles, você me encarava como se esperasse algo, e na verdade você esperava, mas eu tava tão absorvida nas suas palavras que só conseguia sorrir e te encarar de volta. 
Não lembro quanto tempo ficamos assim, nos encarando, mas hoje, toda vez que olho fundo nos seus olhos, eu enxergo aquele brilho que eu vi na primeira vez que você me disse eu te amo, e de como eu amo essa sensação.

^^


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^