- Ideias de looks para o natal.

Ah, o natal! Aquela época linda em que toda a família se junta, e todos aqueles clichês acontecem. em a tia que pergunta quando eu vou casar, ah que fala que eu engordei, a que pergunta se eu ainda to desempregada e por ai vai. A única coisa que não muda é a vontade de usar uma roupa legal, arrumar o cabelo e ser linda ao fazer cara de paisagem pra essas perguntas..
Achei esses looks no lookbook, são de duas brasileira e eu iria festejar com qualquer uma das roupas.


Depois de editar as imagens é que eu percebi que todas tem uma influência mais rocker, o que é mais meu estilo, eu adorei todos, mudaria alguns acessórios, mas a maioria eu ia usar igualzinho. Dentre esses o meu favorito é o primeiro look da Flávia, amei a combinação dos brilhos com a camiseta, a bolsa, o sapato e a make. Eu provavelmente vou apostar no vestido preto com um sapato mais colorido, mas só porque o vestido é bom pra disfarçar as gordurinhas..
^^



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^