- Ilustrações que eu ♥!!

Eu não conhecia a Tati Ferrigno até dar de cara com um site que vende capinha de iphone e ver umas lindas com umas ilustrações mais lindas ainda, fui procurar pela ilustradora e descobri que ela é brasileira e inclusive foi responsável por algumas capas de caderno da tilibra com a Jolie e Plush Poison.
Das ilustrações que eu vi, as que mais gostei são de uma série de sketchs lindos.






Muito amor pela segunda imagem, se eu tivesse estilo com certeza tatuaria essa imagem!
Se você quiser, pode acompanhar o trabalho da ati pelo instagram, ou ver seus outros desenhos no site ou flickr.

^^


1 comentários:

  1. Gostei das ilustrações. Uma mais linda que a outra
    Vou participar do sorteio sim, bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^