- Ouvindo e amando: Chris Rene

Eu adoro esses programas de tv que descobrem talentos, sejam cantores ou qualquer outro tipo de arte que as pessoas fazem, acho incrível como tem gente talentosa nesse mundo e as vezes fico bem emocionada com a história da pessoa e com o próprio talento, é o caso do Chris Rene, que participou do X Factor USA ano passo e agora ta arrasando na minha playlist diariamente.
Christopher Rene tem 29 anos, é da califórnia, é um ex viciado em drogas que trabalhava como lixeiro antes de fazer a audição. Na primeira audição ele cantou uma música de autoria própria, e emocionou a todos, eu ainda vibro sozinha na frente do computador cada vez que assisto de novo, olha que música incrível.



Chris ficou em terceiro lugar no programa, mas eu particularmente acho que ele se deu melhor que a vencedora, já que a gente mal ouve falar da Melanie, já ele assinou contrato com uma vertente da Sony music e já tem duas músicas na lista das mais vendidas no ITunes, a Young Homie e a Trouble, que é sua atual música de trabalho e uma das minhas favoritas. Adoro a melodia, a letra é leve e o clip é bem legal.



Eu adoro esses programas, acho uma delícia ver pessoas com talento conquistando seus objetivos, e como eu assisti o programa na época meio que sinto como se tivesse acompanhado, coisa boba né!
Outra coisa a acrescentar é a mudança física da primeira audição pros dias de hoje, a maior mudança foram os dentes, mas acho que rolou umas seções de musculação além da mudanças da roupa, acho até que ele ficou bonitnho.. :)

E aí, você colocaria do Chris na sua playlist?
^^



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^