- Pelo Flickr: December sun

Sempre que sobra um tempinho livre quando eu to em casa, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ficar "passeando" pelo flickr, gosto de me inspirar, conhecer técnicas novas e pessoas com super talento, e dessa última vez, vendo fotos feitas com a lente 50mm eu achei uma fotógrafa incrível.

December Sun chama Inés Perkovic, mora na Croácia, o que facilita muito pra que suas fotos fiquem mais lindas ainda, já que a paisagem é incrível.


























Você encontram mais fotos dela no Flickr, no twitter, no blog e no tumblr.

^^


1 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^