- Lookbook inspirado em As Patricinha de Beverly Hills

Quando eu penso em patricinhas e anos 90 com certeza o que me vem na cabeça é a série e o filme Cluelees. Aqui no Brasil ficou conhecido como As Patricinhas de Beverly Hills, e tem como não amar uma coleção inspiradas na Cher, Dionne e Tai. ♥♥

A coleção foi criada pela Wildfox e vai ser lançada pro outono 2013, e é toda inspirada no estilo das personagens e em alguns looks!! Achei algumas peças lindas e usaria com certeza.


Muito ♥ por esse cabelo ruivo!! 









Muito amor essa coleção!! Se eu pudesse reclamar de algo, seria da modelo que "fez" a Dionne, achei ela meio sem atitude, meio sem graça, e se eu me lembro bem, a Dionne não era nada parecida com isso!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^