- Mais amor!


Todo ano é a mesma coisa. O ano acaba e você fica cheia de promessas pro ano novo. Promete uma nova dieta, um novo comportamento, uma nova atitude e mais um monte de coisa.
Eu confesso que tenho um pouco de medo dessas promessas de ano novo, elas são sempre lindas e incríveis e rola todo aquele medo de não conseguir.
É bem cedo pra começar a falar em fracassos, mas é inevitável saber que ele vão existir, acho que o maior exercício é saber lidar com isso e como isso vai afetar sua vida.
Eu fiz poucas promessas esse ano, bem poucas e acho que todas elas são realistas e podem se realizar, já que todas dependem exclusivamente de mim, ok,arrumar um emprego bom não depende só de mim, mas se eu não acreditar que sou capaz nenhuma empresa vai acreditar né. Também prometi que esse ano eu vou encarar a vida com mais amor, mais ternura e principalmente com mais amor por mim mesma.
Como dizem os filósofos da internet - MAIS AMOR, PFVR!

^^


1 comentários:

  1. é muito importante você começar a se amar mais... isso faz bem pra gente! ;DDD
    e que esse ano sejá bom.. como todos são.. com lágrimas, sorrisos, vitórias e derrotas... pois é assim que sempre é hehe ;D

    Marô

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^