- Vídeo: Top 10 2012.

Ai que vergonha!!!!
Prometi o vídeo pra quinta, mas só deu pra postar agora. Nesse vídeo eu mostro toda a minha desenvoltura diante de uma câmera, eu quase não gaguejo, quase não fico passando a mão no cabelo e coçando meu rosto, além da minha voz linda de pato fanha.
A edição ta no nível iniciante do movie maker, quase beirando o ridículo, mas é o que temos. :)



Lista de produtos:
♥ Paleta Naked 1 - Urban Decay
♥ Protetor solar Minesol Oil Control - Roc
♥ Corretivo Flash iluminador (cor: bege claro) - Make B.
♥ Emalte (cor: Ink) - China Glaze
♥ Hidratante Effaclar M UV - La Roche Posey
♥ Água Termal - La Roche Posey
♥ Endurecedor de Unhas - Mavala
♥ Baton Intense (cor:101) - O Boticário
♥ Lâmina Vênus - Gillette
♥ Prime Photo Finish Color Correcting  (cor: adjust) - Smashbox

Em breve vou postar os outros vídeos.

^^


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^