- Curta apaixonante da Disney: Paperman

O vídeo foi modificado para o modo privado, e eu não consegui achar nenhum outro com qualidade pra colocar aqui, assim que eu achar eu coloco o novo link! =)  Tá funcionando de novo!!

Eu estou completamente apaixonada por esse curta! 

Paperman é a mais recente animação e está sendo indicado ao Oscar. O filme mostra a história de uma rapaz em sua busca busca para conseguir encontrar uma moça, que acabou conhecendo em uma situação inusitada enquanto aguardava o trem. Tudo isso se passa no centro de Manhattan, com um ar noir em preto e branco.
A obra é fruto do trabalho do diretor iniciante John Kahrs, que utilizou um processo novo de produção para o curta. Trata-se de um método de animação que mescla gráficos gerados por computador com os tradicionais desenhos feitos à mão. Assim, "Paperman" pode abusar dos detalhes em seu formato minimalista e na perfeição da movimentação dos aviões.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^