- Documentário Muito Além do Peso.

No ano passado eu vi uma postagem no blog da Camilla falando sobre esse documentário, fiquei bem curiosa pra ver, mas tinha certeza que não ia passar em nenhum cinema da minha cidade. Eu já tinha até esquecido quando por acaso um amigo comentou que tinha assistido pela internet e eu aproveitei pra assistir também.


O documentário é no mínimo chocante, conta a história de várias crianças que enfrentam problemas de saúde de adultos, e dos vícios de alimentação que essas crianças tem.
O documentário mostra algumas estatísticas chocantes, que causam uma sensação terrível em quem assiste, eu fiquei angustiada em vários momentos, cm um aperto no peito, um sentimento de tristeza  de culpa, pois compactuo com várias dessas situações.
A produção executiva ficou por conta do Marcos Nisti e a direção foi da Estela Renner.
Acho muito válido que todos assistam esse documentário e mostrem pra todos que tem filhos crianças.

Via


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^