- Fotos da semana! ♥

Fazia muito tempo que eu queria fazer uma galeria semanal com as fotos que eu mais gosto, então decidi que sábado é um bom dia pra algo assim, pois tenho tempo de selecionar certinho as fotos e postar com mais cuidado.
As fotos dessa semana são na grande maioria do grupo do Lomogracinha que tem no flickr, do próprio flickr e do Melhor Ângulo. Pretendo colocar o link dos fotógrafos na próxima vez.
Se você ver uma foto sua aqui sem os crédito é só me avisar que eu coloco os créditos ou retiro a foto!












Muito lindas, né!
♥♥


3 comentários:

  1. Olá querida, Conferindo tudo aqui, bjs.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Coloca o crédito na minha foto, por favor. A foto das canetinhas coloridas.
    >> http://www.flickr.com/photos/senhora-skull/

    Obrigada! ;)

    Jennifer Ferreira

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^