- Ouvindo e ♥: Eliza Doolittle

Hoje eu vou mostrar uma cantora que eu tenho escutado bastante. Ela chama Eliza Doolittle.


Eliza é uma joven britânica de 24 anos. Filha de artistas, ela assinou o contrato com a gravadora em 2010. Antes de entrar nas paradas, ela saiu em turnê com a sua banda pelo Reino Unido, que foi onde ganhou reconhecimento. 







Tem ainda uma versão ao vivo de Skinny Gennes que eu adoro!



Eu adoro o som dela, acho que combina muito com aqueles dias em que você não tem muito o que fazer e quer ficar relaxando ao som de uma música gostosinha.



3 comentários:

  1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    WiFi Password Hacking

    ResponderExcluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Hacking Softwares

    ResponderExcluir

  3. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^