- Essenciais de beleza.


Eu não sou muito fiel com marcas ou produtos, costumo variar bastante de marca e as vezes até desapego de um certo tipo de produto, mas ontem quando fui organizar meu quarto percebi que tinha alguns produtos que estava bem apegada, e alguns que eu já estou no terceiro ou quarto frasco. Decidi fazer uma listinha e compartilhar com vocês.
1- Máscara de hidratação intensiva de óleo de argan da Yenzah - Sério, essa máscara é sem dúvida o melhor produto que passou pelo meu box em muito tempo, comprei bem por acaso logo que voltei a pintar o cabelo e já estou terminando o segundo pote. Meu cabelo fica uma delícia depois de usar a máscara, fica macio e bem soltinho, com cara de hidratação feita no salão. apaixonei e ela provavelmente não vai sair do meu box tão cedo. A Dani do Ricota tbm apaixonou nessa máscara.
2- Hidratante para pele seca da Eucerin - Esse foi uma compra super impulsiva na farmácia. Sempre usei um creme manipulado para os pés, mas tinha ouvido falar muito bem desse da Eucerin e ai quando o meu manipulado acabou decidi arriscar. Não é o melhor hidratante para pele seca do mundo, ainda mais se você sofre com pés extremamente ressecados como eu, mas o que eu gostei é que ele absorve rápido na pele e não fica aquela sensação horrível quando você coloca o sapato. Assim que acabar com certeza vou comprar de novo.
3- Shampoo a seco da Pssssst! - Ganhei esse de uma amiga que viajou pra fora do país e se apaixonou por ele. O que eu mais gosto é que ele não deixa o meu cabelo ressecado como os outros que eu já tinha experimentado. Depois que comecei o tratamento para rosáceas meu cabelo passou a ficar oleoso de um dia para outro e como tenho progressiva não costumo lavar os cabelos todos os dias, então esse shampoo é uma mão na roda no dias que não quero lavar mas também não quero ficar com o cabelo com cara de oleoso.
4- Perfume Miss Dior Cherrie da Dior - Comprei esse perfume em 2011, adorei quando experimentei mas quando cheguei em casa já não gostei mais, acabei dando pra minha mãe, mas ela também não curtiu muito, não sei o que aconteceu, mas em dezembro eu decidi experimentar ele de novo e me apaixonei por ele novamente, uma amiga disse que isso foi porque ele ficou exposto a luz e isso alterou a fragrância  não sei se foi isso, só sei que agora virou o meu perfume de todo os dias.
5- Banho de Brilho da Keraton - Quem pinta o cabelo sabe o quanto é difícil manter aquele brilho que o cabelo fica quando está recém pintado durante o tempo de intervalo entre a nova tintura, ainda mais quando a cor é puxada pro vermelho ou ruivo como no meu caso. Vi essa dica no Blog da Lari, e desde então uso toda a semana no meu cabelo, mas nunca aplico direto, eu misturo com uma máscara de hidratação e deixo apenas uns 10 minutos porque ele acaba pigmentando um pouco o cabelo. A cor que eu uso é o Canela e meu cabelo é uma mistura de vários tons ruivos da Wella, vou pegar a cor certinha e fazer um post sobre isso.
6- Adstringente de limpeza profunda da Clean & Clear -  Que meu dermato não descubra, mas eu adoro usar adstringente no meu rosto. Devido a rosácea eu não deveria usar esse produto no rosto, pois minha pele fica bem sensível com os ácidos e cremes, mas eu não consigo desapegar da sensação de limpeza que fica depois de usar o adstringente, já tentei usar tônico mas não é a mesma coisa. Tento maneirar e geralmente uso apenas depois de limpar a pele antes de dormir, passo com uma tolinha de rosto, assim já faço uma leve esfoliação na pele.
7- Paleta Naked 1 da Urban Decay - Acho que vai demorara bastante para eu precisar comprar outra paleta dessas, mas com certeza foi um dos melhores investimentos em maquiagem que eu já fiz, adoro as cores e não senti necessidade de comprar a Naked 2. A cores são super pigmentadas e eu consigo fazer várias maquiagens diferentes com elas, desde coisas mais básicas até olhos super esfumados e brilhantes.
Outra coisa que eu gosto é que as sombras são macias e esfumam muito bem.

Ufa! Escrevi pra caramba.
E ai, quais são os seus produtos favoritos?


2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Esse adstringente é bom mesmo? Sempre tive vontade de comprar mas tenho medo de ser forte demais...
    Arrasou nos outros produtos, tudo muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana.
    Esse adstringente é ótimo, mas como eu disse é um pouco forte. Sei que tem uma versão para peles sensíveis, mas eu não acho que limpa tão bem quanto esse. Experimenta comprar o pequeno pra ver se você gosta.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^