TAG: Arco-íris Literário ou Rainbow spines & covers book tag


Eu vi hoje, no blog da Carol (Just Carol) uma TAG literária muito fofa e decidi responde-lá. Como estou com problema no meu cartão de memória (aka roubaram o meu cartão), não deu pra fazer em forma de vídeo, mas como eu queria muito responder fiz por texto mesmo. 
A TAG chama Rainbow spines & covers book tag, ou em portugês, Arco-íris literário, e foi criada por um gringo, o ArrictineReadsA TAG consiste em escolher sete livros, um para cada cor do arco-íris. A cor pode ser da lateral ou capa do livro, eu escolhi a cor da lateral.



- Vermelho: O Diabo Veste Prada: Escolhi esse livro porque ele foi um dos primeiros livros eu comprei, eu sempre tive o costume de ler, mas usava muito livros de biblioteca e emprestado, além disso, foi um dos primeiros livros mais "adultos" que eu li.
- Laranja: Como ser solteira: Ainda não li esse livro, ganhei de uma amiga e gostei bastante das resenhas que eu li por ai.
- Amarelo: Tamanho não importa: Esse livro é o que finaliza a trilogia que conta a história da Heather. É bem leve e super divertido.
- Verde: Como se preocupar menos com dinheiro: Li esse livro ano passado e achei muito interessante, ele não dá dicas de como poupar ou usar o seu dinheiro, e sim e como viver nessa sociedade consumista sem enlouquecer só pensando em dinheiro. Recomendo muito.
- Azul: A culpa é das estrelas: Até tinha outro livro que eu amo com a lateral azul, mas não tem como não se apaixonar por essa história tão inspiradora.
- Anil: Você é o que você compartilha: Não sei bem se isso é anil, mas foi o mais próximo que eu achei. Gil Giardelli é um comunicador incrível e esse livro é essencial para a situação da internet no dias de hoje, especialmente para quem trabalha com ela.
- Violeta: O livro negro do estilo: Adoro esse livro da Nina, acho as dicas incríveis e as ilustrações maravilhosas. (na foto ficou meio cinza, mas é um violeta clarinho)

A intenção desse post não era fazer resenhas dos livros, apenas me divertir um pouco com esse vício. 
A Mel também fez essa TAG, e ficou bem legal as escolhas dela.
Se você quiser fazer, posta o link nos comentários!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^