- Canal legal do Youtube: Jacaré Banguela

O youtube é ótimo pra passar o tempo, ainda mais quando você encontra canais legais, que sempre fazem vídeo com conteúdo relevante e de qualidade. Um canal que eu gosto muito de acompanhar o Jacaré Banguela, que assim como o blog, que leva o mesmo nome, é feito pelo Rodrigo Fernandes e sua equipe.
Pelo que eu encontrei, o canal existe desde 2009 e os vídeos são de temas variados, sempre com um tom humorístico e roteiros originais. Os primeiros vídeos que eu vi foram os da série "Pequeno manual da vida", que é bem pequena e nem é tão incrível assim, mas dá pra dar algumas risadas.



Desde 2012, o Rodrigo começou a investir em novos formatos, Atualmente ele está produzindo 3 séries próprias, além de outros projetos para outros canais como produtor. Dessas séries, a única que está sendo atualizada é a "Emagrece, gordo!". Nessa série ele registra o em episódios semanais algumas partes de como está sendo o processo de emagrecimento, sempre com uma pegada bem humorada. A série nasceu de uma aposta feita pelo humorista Rafinha Bastos, durante uma entrevista para a sua outra série, o "Jacaré Banguela fora do ar", que eu acho que é a melhor das três. Nessa série, Rodrigo apresenta um Talk Show feito inteiramente para a web e conta com convidados super legais, ele inclusive entrevistou o Maurício de Souza, no episódio que eu considero o melhor. Atualmente a série está em recesso, mas acredito que em breve a 3ª temporada está no ar.
Além dessas duas, ele tem outra, a "Não fale com o motorista", onde ele entrevista pessoa no maior estilo "Vou de Taxi", mas sempre de maneira descontraída e quase sem censura.





Eu gosto muito do canal e do estilo do humor que ele faz. Como dá pra observar, a qualidade dos vídeos melhorou muito, e acho que essa curva só tende a subir, já que o Rodrigo está sempre investindo nisso.
:)



1 comentários:

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^