- Hello :)


ESTAMOS DE VOLTA!! \0/ \0/ \0/ \0/
Depois de um breve recesso as coisas voltam ao normal aqui no blog.
O afastamento teve dois motivos, o primeiro é que eu fiz um cirurgia no nariz pra corrigir um desvio de septo, retirar alguns pólipos e dar cabo na sinusite. A cirurgia foi tranquila e a recuperação também, não tive dor nem nada, mas era bem incomodo. O outro motivo foi o meu notebook que morreu. eu comprei a pouco mais de um mês e o HD dele morreu do nada, fiquei bem decepcionada, afinal, investi uma boa grana nele, pelo menos a assistência foi rápida e tudo se resolveu. 

Vamos as novidades e as coisas legais que aconteceram nesse período de afastamento.


Eu finalmente tomei uma atitude e decidir mudar uma coisas que me incomodava muito, a minha alimentação. A maior motivação pra isso é lógico que é a forma física, ou no meu caso, falta de forma, mas eu estou fazendo isso de maneira mais saudável possível, estou sendo acompanhada por uma nutricionista funcional, fazendo 6 refeições por dia, comendo os alimentos certos e no horário certo e já estou tendo resultado. Além disso, vou voltar a treinar musculação e assim que o médico liberar vou cair na piscina, que eu adoro. Já fiz diversas dietas, já perdi as contas de quantas coisas malucas eu já fiz, chegava a ter resultado, mas era aquela coisa não durava e não eram nada saudáveis. Estou muito satisfeita com essas mudanças e espero continuar firme!!




Esse ano eu decidi que ia fazer as coisas que eu sempre quis fazer mas usava a desculpa de não ter tempo ou não saber como fazer. Uma dessas coisas que eu sempre quis era aprender a costurar. Não estou fazendo curso nem nada, aproveitei que herdei uma máquina antiga e estou me arriscando com aulas no youtube e retalhos que eu compro em promoção, já fiz alguns estragos, quebrei agulha e quase costurei meu dedo, mas também já conseguir fazer metade de uma roupa pro meu cachorro (o tecido não deu pra outra metade). Eu to adorando e estou esperando começar turma nova no Sesi pra começar a fazer as aulas e aprender mais.

























Eu sou apaixonada por essa ilustração desde a primeira vez que conheci o trabalho da Tati, então, assim que eu comprei meu notebook novo e decidi comprar um adesivo com essa ilustração. A Tati é brasileira, mas infelizmente o site que vende é internacional, então rola toda aquela demora na entrega e eu fui taxada (#mimimi), mas eu fiquei completamente apaixonada e não me arrependo do dinheiro que gastei.

Bom, agora que eu já tirei a poeira, vamos seguir com a programação normal!!

^^


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^