- Looks quentinhos e cheios de estilo.

Mesmo gostando muito de dias mais gelados, confesso que sair debaixo das cobertas é meio desafiador, ainda mais quando está aquele arzinho gelado típico das manhãs de outono que dá vontade de pegar o primeiro moletom do armário e ficar enfiada o dia todo dentro dele acompanhada de um chazinho, mas, não dá pra ficar assim o dia todo, principalmente quando você precisa estar mais arrumadinha.
Uma coisa que eu gosto muito de abusar nesses dias é usar várias camadas, já que as vezes a temperatura aumenta um pouco com o passar das horas, além disso, acho super charmoso e uma maneira boa de aproveitar as peças que você já tem no armário.
Os looks abaixo são todos de meninas gringas, mas acho que todos são usáveis aqui no brasil já que temos uma variedade bem grande de temperaturas por todo país.


 





Estou desejando muito um chapéu, acho que fica tão lindo com looks mais invernais!!
^^


Imagens:  Oh, Fashion!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^