- Onde me encontrar nas redes Sociais.


Quando eu montei o layout do blog, eu não coloquei ícones de várias redes sociais que eu uso, algumas porque não eram muito conhecidas, outras porque eu não usava e algumas por que eu não tinha. Por isso decidi fazer uma listinha com as redes pra você me acompanhar se quiser.

♥ Fotos e Imagens♥

Flickr: Ta muito desatualizado, estou com muitas fotos pra subir, mas "quedê" internet colaborando.
Instagram: Talvez a mais atualizada pela facilidade e de ta sempre com o celular na mão.
We Heart It: Eu adoro ficar mechendo lá, e ♥ um monte de fotos, só que não sou organizada e não está nada separada por categorias.
Pinterest: Eu gosto bastante e uso até no trabalho, Tem fotos organizadas e aquela bagunça de sempre.

♥ Sociais♥

Facebook pessoal: Tô por lá todos os dias. Gosto de compartilhar vídeos, campanhas publictárias legais e algumas tosqueras.
Página do blog: Tento manter sempre atualizada com coisas do blog ou curiosidades.
Twitter: Sou viciada, não tuíto sempre, mas acompanho o tempo todos.
Linked: Minha rede social profissional.

Bom, acho que são só essas que eu uso e atualizo.

^^

Imagem: Melina Souza


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^