Estou amando ♥: Chapéu


Nunca me passou pela cabeça que um dia eu ia querer um chapéu, mas não tem jeito, estou completamente apaixonada e parece que só consigo ver isso na minha frente..
O modelo que eu quero é parecido com o floppy, só que tem as abas um pouco menores, então é mais discreto. Eu até encontrei alguns modelos bonitos pra comprar, mas achei muito caro e eu ainda não tenho certeza se vou ter coragem de sair na rua usando :/
Fiz uma seleção de algumas imagens no meu Pinterest e decidi compartilhar com vocês.





Sei que não é algo comum, mas eu acho tão lindo!! Ainda não achei o modelo perfeiro, e tenho receio de comprar pela internet pois minha cabeça é um pouco grande e geralmente os chapéus não servem. Vou ficar namorando mais um pouquinho e quem sabe eu não animo.

^^


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^