- O que realmente significa.


























Sempre que está chegando o meu aniversário eu fico um pouco filosófica, eu não tenho problema com aniversários, nem fico chateada, apenas fico um pouco pensativa em relação a data.
A cada ano, é como se essa data tivesse um "peso" maior. Quando era criança, adorava fazer aniversário, pois isso era sinal de casa cheia de gente, cama cheia de presentes e várias vantagens. Hoje em dia, cada ano que passa eu vejo a casa ficando mais vazia, os compromissos e as tarefas do dia a dia faz com que as pessoas fiquem mais distantes, e isso se reflete na hora de reunir.
Quando eu tinha 10 anos, achava quando chegasse nos 20 minha vida ia ser incrível, eu sempre tive uma imaginação boa, então minhas fantasias eram sempre recheadas de histórias dignas de um contos fadas, e hoje, tendo passado do 20 eu vejo que as coisas não funcionam como eu achava que funcionava, hoje eu enxergo uma realidade completamente diferente, não que isso seja ruim, mas que é diferente, há, isso é.
Eu sempre ouvi dizer que crescer era bem difícil, e a gente só encara isso de verdade depois que passa a entender o significado das coisas.
Hoje em dia, aniversário pra mim é uma data pra refletir, pra se conscientizar dos seus erros, e valorizar os seus acertos, eu gosto de pensar assim, acredito que o "ano novo" começa quando você quer, e pra mim ele começa no meu aniversário.
Com o tempo eu aprendi que não importa a casa cheia de pessoas e a cama cheia de presentes, eu aprendi que o que vale são as pessoas queridas estarem presentes e isso me basta.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^