- 5 SÉRIES QUE EU ♥!

Eu sou uma pessoa muito viciada em televisão, daquelas que chegam a adiar compromissos pra terminar de assistir alguma coisa. Detesto essa característica, porque muitas vezes perco a oportunidade de fazer outras coisas pois estou ligada na tela da tv e as vezes na do computador vende séries.
O meu maior vício na tv são definitivamente as séries, e os desenhos. Quando eu começo a assistir uma série e gosto, eu geralmente começo a acompanhar e ai só desapego em último caso.
Decidi hoje fazer uma apanhado das minhas 5 séries preferidas e quem sabe viciar mais algumas pessoas.

- The Big Bang Theory

Eu gostar dessa série é praticamente o maior clichê! Eu sei fui meio "nerd" pra tecnologia, pena que minhas notas não acompanharam, então eu adoro essa série. Acho super divertida e me acabo com o sarcasmo presente nos personagens. Amo o Sheldon, mas tenho uma paixão platônica pelo Leonard e adoro a Amy.
Recomendo muito pra quem gosta de um humor mais sarcástico com uma dinâmica mais rápida.

- Melissa & Joe

Amo Melissa Joan Hart desde que ela fazia a bruxinha Sabrina e o Joey desde blossom, então essa série tinha tudo pra me conquistar. De novo o principal motivo de eu gostar é o humor sarcástico e a dinâmica rápida. A história não é das mais complexas, mas é bem divertida e vale muito a pena pra se divertir e dar umas boas risadas.

- Scandal

To amando essa nova direção que a Shonda pegou, sério! Essa série é bem diferente do que eu costumo gostar, ela é mais dramática e envolve assuntos que eu geralmente acho chato, como política e romance impossível, mas a dinâmica e a maneira como a história é contada é bem cativante, te faz querer continuar assistindo e te deixa curiosa. Tenho uma birra com a atriz principal pelo jeito que ela fala, mas nada que me impede de gostar da série.

- Drop Dead Diva
Estou vivendo um quase desapego com essa série atualmente. Eu gosto muito da história, acho que tem uma mensagem bem legal e os personagens são bons, mas eu odieie o final da 4ª temporada, sério, ficou muito nada com nada. Eu espero que na próxima temporada as coisas voltem com o mesmo ritmo da 3ª e que as coisas melhorem, porque senão vai ficar difícil acompanhar,

- Jamie's 15 minutes meals* (Receitas de 15 minutos do Jamie Olivier)
Essa série é maravilhosa por vários motivos. O primeiro é que as receitas apresentadas são super fáceis de fazes e levam no máximo 15 minutos pra ficar prontas. O segundo é que a maioria são saudáveis e o terceiro é que o Jamie Olivier é quem apresenta. Como resistir a um homem com aquele sotaque e que cozinha? Não tem como não se apaixonar. Todo sábado é sagrado colocar no GNT e assistir essa lindeza cozinhando e eu estou louca pra comprar o livro da série.

Se eu fosse falar de todas ia ficar falando até amanhã. Tem várias que eu estou começando a me apaixonar, mas isso fica pra outro post. Quais as séries que vocês ♥?


1 comentários:

  1. Eu não assisto nenhuma dessas
    Já vi algumas vezes Jamie Olivier, mas sou viciada em Game of thrones! Vc assisti?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^