- Pó Esfoliante Revitalizante Facial da Granado

A primeira vez que eu fiquei curiosa sobre esse produto foi depois que a Fefeh, do Pimenta Rosa falou sobre ele. Na época eu lembro que comprei online e adorei, mas depois que acabou eu sempre esquecia de comprar. Esses dias, dando uma volta em Ribeirão, passei em frente a loja da Granado e lembrei de comprar. É amor no potinho!! ♥


Esse esfoliante tem uma textura bem diferente, como o próprio nome diz, ele é em pó e é ótimo a pra quem tem pele oleosa e/ou com espinhas. A minha pele anda bem rebelde, estou tendo muita espinha e meu rosto está super oleoso, então, gosto muito do fato de esse esfoliante ser um pouco mais forte que a maioria dos faciais. Outra coisa muito boa, é que ele da uma sensação gostosa na pele, sensação de limpeza mesmo.
Eu amo esse esfoliante! Fico parecendo uma doida dentro do chuveiro esfoliando o rosto loucamente e as vezes até exagero. Apesar de na embalagem estar escrito que ele é suave, eu acho bem forte, eu gosto assim, detesto aqueles esfoliante que parecem não fazer nenhum efeito, mas por ser tão forte tem que caprichar na hidratação da pele depois. O ponto negativo fica por conta do cheiro, que fica sim por um tempinho na pele, não é ruim, mas é bem forte.
Os produtos da Granado não são difíceis de achar, em algumas farmácias você encontra alguns produtos, principalmente os da linha pink, e pra quem não acha, dá pra comprar online. Acho o frete meio salgado então aproveito quando passo por Ribeirão pra comprar os produtos que eu gosto.



2 comentários:

  1. Minha pele está com muito cravo, coisa que nunca tive. Talvez pelo calor daqui, mas já testei um monte de esfoliante rs
    Esse parece bom, mas impossível p mim no momento
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Super Boa a Loja de Ribeirão que fica no Ribeirão Shopping

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^