- 1º Bloglicius ou "Um domingo incrivelmente incrível!"

Nesse domingo eu decidi acordar um pouquinho muito mais cedo e participar de algo que eu não fazia ideia de como ia ser incrível. Eu, junto com mais 11 meninas participamos do primeiro WS bloglicius da Mel e da Sharon.
Sai de São Carlos achando que ia receber várias informações técnicas de como fazer um blog funcionar como trabalho, no final eu descobri muito mais do que isso e tive a oportunidade de passar um dia inteiro com várias pessoas incríveis.
Quem tem blog e não trabalha com isso sabe como é complicado as vezes não desanimar, você trabalha o dia todo e chega cansada em casa, as vezes muitas vezes é difícil abdicar de algumas horinha a mais de descaso pra postar, fora que as vezes a inspiração simplesmente foge de você. No workshop aprendemos algumas ferramentas pra fazer essa criatividade funcionar e a Mel nos passou várias informações de como foi a experiência dela pra fazer do blog o trabalho dela e a Sharon deu várias dicas de fotografia e edição de imagens.

Lulu, eu (com cara de manona) e Bru
Na minha lenta e longa volta pra casa (ô motorista lerdo!!!) eu fiquei pensando nas pessoas que eu conheci nesse dia. Cada uma delas tinha algo de incrível pra compartilhar, experiências e a mesma vontade que eu de fazer acontecer e dar certo, eramos um grupo extremamente heterogênico que nunca se viu antes, mas definitivamente nós falávamos a mesma linguá!

Nesse domingo eu ganhei de lavada em vários aspectos. Ganhei conhecimento, ganhei histórias, ganhei experiências e ganhei pessoas na minha vida, afinal, o nosso grupo no whatssapp bomba diariamente.
Eu termino aqui, agradecendo demais a todas por terem compartilhado comigo um pouquinho de si e terem aceitado um pouco de mim. Foi um domingo incrível!!
Nós é a Sharonnnn (leia com a voz do Ozzy, ♥♥) 

Nós e a Mel. 
(A melhor definição pra esse dia está na frase grafitada nessa parede!)

Na sequência das meninas: Dani, Keyt, Julia, Pri, Gi, Bru, Cris, Mimis, Karin, Lulu, Eu e Dandara

Algumas das meninas tem lojinhas virtuais.
A Gi, faz umas coroinhas de flores lindas, a Bru tem a própria marca de roupas, a Nublada, a Karin tem uma loja de coisinhas Kawai que a gente ama, a Julia é ninja no artesanato e faz uma coisas lindas e super úteis e a Dani tem um loja de acessórios fofos!

As fotos do post são todas da Sharon e da Mel
♥♥♥
Advinha quem está animada de novo com o blog??! Simmm!!!!
Posts novos, layout novo e vamos que vamos!!




9 comentários:

  1. Camila, que post lindo, que texto lindo!
    Uma das coisas que mais amei nesse workshop é saber que não estou sozinha nessa história toda e tantas meninas super incríveis naquilo que se dispõem a fazer.
    Adorei te conhecer Camila.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Cááá, adorei seu texto!!
    Foi um domingo incrível e que ficará marcado pra sempre. Conhecer vocês, e saber que existem muitas pessoas que estão no mesmo barco que eu, com a mesma cabecinha cheia de dúvidas, só me dá mais vontade de querer conhecer pessoas e me dedicar a esse mundo, que pode trazer tantos resultados bacanas.
    Vou te acompanhar sempre por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gatona!
    Que lindo seu post <3
    Adorei conhecer TODAS! Ótimas histórias e uma troca de energia e experiências incrível :)
    Quero manter contato com todas hein !??!
    Beijão e muitas vibrações boas ;)

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog pelo post da Mel sobre esse domingo e já amei!
    Deve ter sido realmente fantástico...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi sua linda *-*
    Primeiramente, te achei super linda, segundo amei seu blog. Já salvei ele nos meus favoritos.
    Eu tenho várias duvidas sobre blog, sobre tudo na verdade rs, você poderia me explicar algumas coisas? Se sim, onde eu poderia falar contigo?
    Você adora musicas dos anos 80 e 90, e eu amo Michael Jackson ahaha, eu vivo nos anos 80, acho que nasci no ano errado :P Te convidei no facebook :) E super recomendo você assistir a série Glee <3 Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Cá você é uma querida! Adorei todas vocês, a experiência foi ótima!!!
    Logo logo meu blog sai da gaveta... <3

    Bjão <3

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom receber dicas, né? Eu não perderia uma oportunidade tão incrível quanto essa. Sempre acabo dando uma animada quando recebo algum elogio ou dica, e vejo que está dando tudo certo. Espero que você fique bastante presente no blog, e que consiga todas suas metas aqui.
    Beijos!
    Que tal visitar? www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  8. Ha que graça esse evento.. Queria ter participado mas moro bem longe *-*
    Elas arrasam ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido um dia e tanto! Fiquei super empolgada de participar do próximo. Quem sabe? :)
    Seu blog é muito fofo, amei o layout!

    Beijão!
    www.camilando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^