- Novo de novo.



Eu já fui e já voltei tantas vezes com esse blog que eu nem sei mais como fazer esses posts de “bem vindo de novo”. Tentei várias vezes e ficou tão mecânico, tão cheio de expectativas eu mesma já fiquei decepcionada antes da hora sabendo que eu não ia cumprir.
Aqui nunca foi algo que eu levei a sério, acho que sempre escrevi aqui quase que em terceira pessoa, tirando os textos, quase tudo aqui não estava correspondendo as minhas expectativas. Eu sou uma pessoa muito ansiosa, não tenho paciência pra fazer as coisas acontecerem com o tempo, sempre culpei a minha geração, super conectada e multitarefa, mas acho que com a idade estou vendo o quanto isso é impossível de manter.  É engraçado como eu sempre ensaio esses retornos próximos do meu aniversário, essa é sempre uma época muito reflexiva pra mim, e esse ano, com os 25 chegando eu estou querendo mais. Querendo mais de mim, mais da vida.
Não sei explicar bem esse processo, eu quase nunca sei explicar muito bem meus anseios quando passo por essas fases, mas desta vez está tudo tão escancarado que eu tenho vontade de sair gritando e colocando tudo pra fora numa dimensão que eu nem consigo acompanhar, então acho que colocar isso pra fora no blog pode me ajudar e de quebra eu volto pra esse espaço que já me acompanha a tanto tempo.
Pra acompanhar tudo isso, um layout novo, um novo logo e a intenção de muitos novos assunto!! :)


Então, pra quem já vinha aqui antes, BEM VINDO DE VOLTA, e pra quem está chegando agora, BEM VINDO E ESPERO QUE VOLTE.


2 comentários:

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^