- Coisas que eu sinto falta



  • O cheiro de amaciante da roupa recém lavada quando minha mãe pendurava no varal
  • O gosto do arroz da minha avó
  • A festa que a Layza fazia quando eu chegava em casa
  • A conversa interminável no telefone com a Carol 2h depois de ter passado a manhã toda junto no colégio
  • Aquele dia no Hopi Hari 
  • Não precisar justificar o meu excesso de peso falando que é hormonal, doença e me sentindo desconfortável o tempo todo
  • Não ser julgada quando escolho um MC ao invés de uma salada
  • Esperara das 16h30 pra assistir Sakura Card Captors e depois Sailor Moon no Cartoon
  • Brigar pela borda de queijo queimada da Lasanha
  • Ser a ranger amarela quando a brincava com meus primos no quintal da minha avó
  • Ficar até tarde jogando bola na rua
  • Escrever cartas dizendo que amo
  • Arrumar as malas e entrar em uma avião sozinha 
  • Entrar em qualquer loja e provar um roupa
  • O chá com bolacha de água e sal no meio da tarde com o Samir
  • O curso de inglês
  • Me sentir confortável comigo mesmo
  • Ficar horas vendo imagens no We Heart it
  • O beijo na testa na despedida
  • Eu


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^