Sobre mim

Oi, sou Camila Borges, mas meu nome é democrático e você pode me chamar de Mih, Mila, Cá ou Camy.
Tenho quase 25 anos e sou nascida e criada no interior paulista, mas precisamente em São Carlos. Sou filha única e atualmente mãe de 4 boxers fofos e bagunceiros. Me formei em publicidade mas estou naquela fase estranha da vida que eu não sei o que eu quero, então até lá trabalho como assistente financeiro, o que é no mínimo irônico se olhar o meu extrato bancário.
Pra não ficar enferrujada, sempre que posso me perco nos livros, cinema, bancas de jornal e bibliotecas. Além disso, me aventuro na fotografia, nada tão profissional como eu gostaria, mas até acho que tenho talento pra coisa. Outra paixão é a escrito, nada organizada e muito menos a mais adequada ao português correto, mas desde pequena sempre foi assim que eu gostei de me expressar.
Como uma típica virginiana, sou cri cri e as vezes nem eu dou conta da minha chatice. Sou desorganizada mas to sempre organizando as coisas dos outros, acho que organizar as coisas alheias também é um talento. Sou romântica, não daquelas melosas que enxergam a vida numa nuvem cor de rosa, mas dessas que acredita na pessoa certa e que o amor e capaz de superar muitas coisas. Gosto de demostrar o que sinto, o que faz de mim uma mala que manda mensagens fofinhas e as vezes exagera na tentativa de cuidar demais.
Pra me deixar feliz não é necessário muito, mas chocolate com certeza é algo que sempre me ganha. Além disso, um boa música, uma tarde de pernas pro ar no sofá com séries ou desenho passando na tv me agradam muito. Ficar na internet ainda me agrada, mas confesso com o tempo ando preferindo bem mais uma taça de vinho.
Não sou e nem nunca fui uma pessoa tímida, falo pra caramba, desde que não seja na frente de um público. Nessas horas eu fico vermelha, a respiração empaca e as palavras quase não saem da boca, geralmente é nesse momento que fico dando aquelas risadinhas sem graça com cara de "pelo amor de deus, me tira daqui".
Travo uma batalha mais épica que muitas guerras com a balança, ando saindo vitoriosa, mas as vezes sofro uma derrotas capazes de me derrubar por uns dias. Detesto dias cinzas, mas isso não faz de mim uma amante do sol ou do calor, mas faz de mim uma pessoa mais branca que um palmito e daquelas que fica emburrada debaixo do guarda sol na praia de manga comprida.
Resumidamente, sou uma garota normal de quase 25 anos que adora muita coisa, quer muita coisa e as vezes vive no mundo da lua, mas mantém pelo menos a ponta do pé sempre no chão.

^^