- Nem tudo é sobre você



Nem tudo é sobre você,
boa parte é sobre mim,
sobre como eu me sinto ou reajo
ao que você causa em mim,
sobre a dor de te ver partir,
a dor que eu sentia
cada vez que eu sentia
que não era o bastante pra você querer ficar,
sobre as lágrimas que eu derramei
quando ouvi o portão bater
e percebi que você não quis ficar.

Nem tudo é sobre você,
mas deveria ser sobre mim,
sobre cada caco meu que eu recolhi,
sobre cada grito que ecoou dentro de mim
clamando pela liberdade
sobre cada riso que por dentro eu reprimi,
pensando nas possibilidades.

Nem tudo é sobre você,
Nem tudo é você,
ainda que a lembrança teime em me pregar peças,
ainda que seu cheiro esteja no meu travesseiro,
ou que meu corpo ainda sinta falta do seu abraço.

Nem tudo é sobre você,
mas talvez deveria ser
por que quando eu penso em você eu posso acreditar,
na minha capacidade de me reinventar
na minha força pra me levantar
no amor que somente eu posso me dar.

Nem tudo é sobre você,
e essa dor que teima e me afrontar
ainda vai passar,
e vai chegar a hora
que mesmo se tudo for sobre você,
eu não vou me incomodar. ♥


0 Comentários