- Sobre (te) dizer adeus


No fundo eu sempre soube que esse momento chegaria, mesmo ouvindo todas vezes que você me dizia que iria durar pra sempre eu sabia, no fundo eu sabia que o nosso pra sempre não ia ser aquele pra sempre idealizado que eu sempre via nos livros, filmes ou contos de fadas.
Acontece que a vida não é feita pra se exista o pra sempre, ela é feita pra ciclos, feita para que as coisas comecem e terminem, algumas dessas coisas demoram um tempão pra terminar, outras duram poucos instantes e logo se findam mostrado que o que as torna relevante não é o tempo, e sim a intensidade e as memórias daquilo que foi vivido. Eu não gosto de pensar nas nossas memórias, sei que foram muitas, mas pensar nelas me faz questionar o motivo do fim, me faz pensar que não devia, que não queria, e no fundo eu não queria mesmo, mas eu devia isso pra mim.
Todas as vezes que penso em como acabou eu lembro de você parado na minha porta, lembro dos seus olhos que me pediam pra ficar, lembro da sua boca dizendo que queria ficar, mas não lembro de você querendo ficar de verdade. Eu quis tanto que você ficasse, perdi as contas de quantas vezes eu implorei pra você ficar mais um pouquinho, mais uma hora, mais uns dias, pra você ficar pra sempre, pro nosso pra sempre, mas você nunca ficava, não podia, não queria, não quis até que chegou o dia que eu não quis mais que você ficasse, e esse dia chegou pra mim como uma tempestade, devastou tudo que havia dentro de mim, destruiu e levou junto todo aquele pedaço que existia dentro de mim que ainda fazia muita força pra existir e esse pedaço era o único que acreditava no nosso pra sempre, esse era o pedaço que me falava que ia ser diferente, que um dia você ia ficar, mas no fim, você não ficou.
Depois que essa tempestade passou os meus pedaços ficaram e ainda estão espalhados, procurando seus lugares pra que se encaixem e eu possa voltar a ser o que eu já fui, já percebi que nem todos os pedaços vão voltar pro lugar, alguns se perderam, outros já não cabem mais em mim e aquele pedaço que acreditava no nosso pra sempre se foi, ele existiu pelo tempo que precisava existir, pelo tempo que o nosso pra sempre existiu, agora ele é só mais uma parte de algo que já fez parte de mim e que agora faz parte de outro alguém.

1 Comentários

  1. Muito bom ,se faz bem pra você estou junto com tudo que e melhor pra voce... Tenha de que e pra frente que se anda e pra frente sempre vai ter novos caminhos e pessoas que possam te entender.bjs amo você...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^